Haunter Hills
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Sistema de RPs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♦ Sistema de RPs

Mensagem por Lucifer Seg Out 30, 2017 5:13 pm

Sistema de RPs


RolePlays, também chamadas de RPs, são postagens narrando interações entre players, podendo ser abertas ou fechadas. RPs abertas são aquelas onde quaisquer players podem aparecer e interagir, desde que haja coerência; já as fechadas são apenas para certos jogadores mencionados/convidados — sendo assim, inicialmente, não é permitida a intervenção em RPs fechadas (ainda que há uma exceção lá no final).

O participante que abrir o tópico deverá colocar, antes do título, um "[RP]", como uma sinalização para o tipo de tópico. Deverá também fazer como primeiro post um texto descritivo sobre o momento e lugar onde ocorrerá a interação, junto de detalhes adicionais.

Assim que a RP for encerrada, um dos participantes deve postar no tópico de atualizações solicitando seu trancamento. Caso contrário, intervenções tanto de staffers quanto de players podem vir a ocorrer: RPs fechadas com pelo menos 14 dias sem postagem tornarão-se abertas, passíveis a ataque. As com pelo menos um mês paradas serão trancadas e enviadas às "RPs finalizadas". RPs são consideradas atemporais, até que ocorra um ataque ou intervenção da staff.

São permitidas RPs com conteúdo "+18", entretanto, deve haver o aviso prévio no título e no post de descrição/ambientação. Deve-se também utilizar template hover (cujo conteúdo só aparece quando se passa o mouse por cima). Vale lembrar que imagens, gifs e/ou vídeos com nudez/conteúdo sexual ainda são proibidos, acarretando banimento caso esta regra seja descumprida.

Lucifer
Lucifer
Staff
https://haunterhills.forumeiros.com/u8rpg
Mensagens :
91

Localização :
Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos