Haunter Hills
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Regras do Chatbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♦ Regras do Chatbox

Mensagem por O Maior Qua Mar 01, 2017 3:28 pm


Regras do Chatbox
Siga-as e não deixe de se comunicar conosco por lá!

O Chatbox é uma ferramenta de livre acesso para os players do RPG Haunter Hills, visando a comunicação e descontração dos jogadores fora do ambiente on-game. As regras do Chatbox se enquadram na regra de Ordem e Boa Convivência (clique), ou seja, se quaisquer de suas ações prejudicar o fórum e/ou jogadores em específicos, as providências cabíveis serão tomadas dentro do ambiente virtual e, caso o crime chegue a se estender para fora do RPG, suas ações são de sua total responsabilidade. Para que isso não ocorra, siga nossas regras.

São elas:

I. Evite usar palavras de baixo calão; se usadas contra um staffer e/ou jogador de modo ofensivo, as providências serão tomadas. Aquele que insistir na quebra dessa regra será severamente punido.
II. Evite criar ou estender desavenças; não poluam o Chatbox com desavenças, qualquer discussão deve ser resolvida por MP ou outros meios privados de contato. Aquele que insistir na quebra dessa regra será severamente punido.
III. Administradores e moderadores; estarão presentes no Chatbox para manter a ordem e tirar dúvidas dos jogadores, respeite-os.
IV. Prints probatórios; em uma situação ofensiva que não conte com a presença de um staffer para intervir, evite estender a intriga e tire prints para que sirvam como provas. Mande as imagens - upadas em um site hospedeiro de imagens - por MP para os administradores e/ou moderadores.
V. Divulgação de fóruns parceiros; é liberado, desde que mandado dentro de spoilers e na presença de um adm ou mod;
VI. Divulgação de fóruns não-parceiros; é estritamente proibido divulgar fóruns fora do sistema de parceria do Vulnera Sanentur RPG. Aquele que insistir na quebra dessa regra será severamente punido.
VII. Não cometa flood/spam; mensagens desnecessárias e repetitivas, além da divulgação de links não solicitados. Aquele que insistir na quebra dessa regra será severamente punido.
VIII. Imagens sexualizadas ou absurdamente grandes; evite mandá-las fora do spoiler, elas podem ofender outros jogadores presentes (sexualizadas) ou bugar o chat (grandes). Aquele que insistir na quebra dessa regra será severamente punido.
IX. Uso de size; apenas administradores e moderadores podem usufruir da ferramenta size e unicamente para dar avisos. O size atrapalha a leitura do chatbox. Aquele que insistir na quebra dessa regra será severamente punido.
X. Conteúdo não influencíavel; o que ocorre no Chatbox é off-game, ou seja, não influencia ou modifica quaisquer característica das tramas pessoais ou do RPG.
XI. Spoiler de livros, séries e filmes; devem ser comentados na caixa de spoilers e com um aviso prévio, assim outros jogadores terão a chance de ler livros ou assistir conteúdos sem se prejudicarem com sua atitude.

Avisos e punições:

I. Aviso prévio; o player que cometer a quebra de qualquer uma das regras acima, será previamente avisado de seu ato e será solicitado que não insista no mesmo.
II. Comando Kick; caso haja a insistência na quebra das regras, o player infrator será avisado novamente de seu ato e kickado do Chatbox pelo adm, mod, monitor ou líder que, antes de limpar as mensagens, irá tirar prints e upá-las em sites hospedeiros de imagens para mantê-las como provas.
III. Comando Ban; por último, o jogador que insistir em infringir as regras, será avisado previamente de seu banimento do Chatbox. A pena irá durar de acordo com a gravidade da situação, sendo que o prazo mínimo é de meia hora (30min).
IV. Registro de banimentos; será registrado em um tópico específico (clique) o nickname do player banido, hora do banimento, motivo, por quem e print probatório.

As regras poderão ser livremente modificadas e acrescentadas pela convenção de administradores do fórum
O Maior
O Maior
Staff
https://haunterhills.forumeiros.com
Mensagens :
27

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos