Haunter Hills
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Bar & Boate Downfall [Local Público]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Bar & Boate Downfall [Local Público]

Mensagem por O Maior Dom Out 29, 2017 6:15 am


Downfall!
O paraíso para degenerados!


— Bar & Boate Downfall [Local Público]  NMILzH4

Downfall é um bar mal frequentado ao sul da fronteira mágica da cidade, distanciando-se 50km (meia hora) de Haunter Hills. É localizado na rodovia principal que vai direto a cidade, único estabelecimento construído na estrada em meio aos pinheiros. Na área externa há um amplo espaço para veículos e motocicletas, além de poltronas e mesas maltrapilhas espalhadas nas laterais para aqueles que preferem um ambiente aberto. Há também, na parte detrás, alvos metalizados presos em tronco de árvores para os que buscam melhorar a mira. A construção é normal como qualquer outra - tijolos, vigas entre outros - e revestida por madeira pintada na cor preta e possui dois andares, além de um porão. Por baixo do revestimento foram feitas marcas anti-enoquianos e de proteção, impedindo ou enfraquecendo quaisquer seres não demoníacos (arcanjos, anjos, vampiros, licans e bruxos).

Internamente, o piso e parede são de uma madeira menos escura, com entalhes rústicos e diferenciados feitos pelos próprios frequentadores. Há diversas mesas e poltronas espalhadas pelo primeiro andar, além de uma pequena bancada com postes grudados ao teto onde mulheres dos mais variados tipos e trejeitos exibem sensualidade e serviços a um preço justo. Ao fundo do bar há um balcão circular feito de madeira, mármore negro e branco e novas máquinas de chop, além de uma instante coberta de bebidas para qualquer tipo. Grudada a construção do balcão e ao teto, há o entalhe de padres e monges tocando uma fogueira. Na lateral, é possível ver uma escada que da ao segundo andar e outra que desce ao porão.

O segundo andar contém quatro cômodos, três quartos e a sala do proprietário. O porão é amplo, alguns dizem consumir mais espaço do que o próprio bar e é onde novas mercadorias - legais ou ilegais - são armazenadas, além de um pequeno canto reservado para experimentos e torturas. Apenas autorizados por Earl Kingsman podem descer ao porão ou subir ao segundo andar.

Todas as bebidas, alimentos e serviços comprados em on-game serão computados (incluindo o gasto de dinheiro na ficha do jogador). Há uma lista de demônios desertores e a devida recompensa para seus raptores:

- Jekyll Osmund, 200$ (NPC, conversar com Earl);

Dançarinas:
Dançarinos:
Cocktails:
Alimentos:

Propritário: Earl Kingsman.
O Maior
O Maior
Staff
https://haunterhills.forumeiros.com
Mensagens :
27

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos