Haunter Hills
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] A day to Remember

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] A day to Remember

Mensagem por Freya Armstrong Dom Nov 12, 2017 5:35 pm





A day to Remember
Hellsgate


Esta Rp encontra-se Fechada contando somente com a participação de Freya Armstrong e Earl Kingsman e a participação de terceiros sem aviso prévio de uma das partes será completamente ignorada.

A Rp é contra indicada para menores de 18 (dezoito anos) e pessoas de coração fraco que repudiem conteúdo violento e gore.

A mesma acontece dentro do Bar Hellsgate, nos limites de haunter hills, são exatamente 22:00 e o clima é frio. O local encontra-se com movimento mediano e a primeira postagem será feita por Freya.


#394 ☽ com Earl Kingsman ☽ Noite ☼ fallen angel made this code

Freya Armstrong
Freya Armstrong
Híbridos
Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A day to Remember

Mensagem por Freya Armstrong Ter Nov 14, 2017 11:38 am

Blood Memory
O suspiro assustado de uma das meninas acabou por despertar-me de um estranho estado de letargia que jamais havia sentido antes. O jorro quente de sangue que saia de meus lábios era quase tão surreal quanto à face raivosa de Lucius que tinha sua destra cerrada e estática naquele momento — O que pensa que está fazendo, piranha? — de seus lábios as palavras eram cuspidas com certo escárnio e fúria — Você acha que tem chances mesmo contra min? — paradas, como estátuas de mármore branco, todas as dançarinas presenciavam assustadas a cena horrível que se seguia. Estava escorada no canto da parede, tentando levantar de alguma forma — Acha mesmo que vai abandonar este local sem me pagar tudo que deve? — um segundo soco foi direcionado a costela do lado direito fazendo com que o corpo cansado e cheio de hematomas fosse novamente de encontro ao chão. As poucas forças que me restavam foram gastas para cuspir um nodo negro que se formara em minha garganta, seguido de uma risada tão fraca quanto minhas próprias pernas naquele momento — Lucius... Seu baba... — o pé do homem veio de encontro ao meu abdome, talvez naquele momento tivesse me fraturado uma ou duas costelas devido à força; um segundo nodo foi expelido de meus lábios e um grito foi dado, mas estava tão fraca que sequer conseguia notar de quem se tratava.
O som de um corpo perdendo o ar era algo tão familiar que às vezes até me esquecia de que criaturas mundanas perdiam essa pequena "dádiva" vez ou outra — A próxima vez que tentar algo, Natasha... Vou lhe furar tão rápido que nem os anjos vão entender o que aconteceu com você — os olhos cansados buscavam a imagem daquela que era citada "Natasha... porque ?" de forma calma acabei por pousar os olhos na mulher completamente ensanguentada e estirada no chão, provavelmente referente as sessões de tortura que sofrera antes... Mas quando tudo aquilo começara?

Não queria pensar naquilo agora, precisava sobreviver... Precisava fugir. Natasha olhava com certo zelo para min, e somente em me olhar a mesma entendera que aquele seria o dia em que eu partiria daquele local, iria sair das garras de Lucius definitivamente. Escorando com cuidado tentei levantar o corpo e antes que alguma das meninas se movesse, acabei por sinalizar o contrário para as mesmas, mantendo todas estáticas em suas posições — Adeus — foi tudo o que disse antes de me atirar da janela do segundo andar da pequena casa.  A voz tinha saído em alto e bom som, mas não esperava que conseguisse quebrar tão facilmente a janela para então deixar o corpo ir de encontro ao concreto negro daquele local, mas de alguma forma, ainda tinha forças para conseguir cair de pé, mesmo com os joelhos indo de encontro ao chão — Que esse local queime algum dia — esbravejei enquanto corria sem rumo para longe daquele local.

Tudo o que precisava era um local para me esconder por algum tempo. Meu corpo parecia agir por instinto naquele exato momento, um animal selvagem, ferido e sem rumo algum. Senti o frio daquela noite arrepiar completamente minha epiderme trazendo a lembrança de que estava com a roupa da ultima apresentação, uma roupa árabe- uma saia com pedaços de pano negro semi transparentes e um bustiê repleto de pedras e uma espécie de véu acoplado ao bustiê dando a impressão de asas, mas o mesmo estava partido devido ao choque contra a parede. Meus pés descalços se chocavam contra pequenas pedras, estava escuro e tudo o que desejava era sair daquele local, mas para onde?

A mente confusa naquele momento acabou por guiar-me para fora da cidade, para um local que sequer havia conhecimento, mas qualquer lugar seria melhor do que próximo a Lúcius. Os passos tornavam-se mais rápidos e em um rompante, buscando proteção, acabei por adentrar no local sem interagir com ninguém " preciso me esconder..."

(C) Ross
Freya Armstrong
Freya Armstrong
Híbridos
Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A day to Remember

Mensagem por Lucifer Seg Dez 04, 2017 2:45 am

RP aberta, já que está há mais de duas semanas sem resposta.
Passível a intervenções.
Para mais informações, clique aqui.
Lucifer
Lucifer
Staff
https://haunterhills.forumeiros.com/u8rpg
Mensagens :
91

Localização :
Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A day to Remember

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos